Notícias

Mécari Distribuidora presente no Fórum de Mulheres na Construção, promovido pela Revista Revenda.

Cases de sucesso e um marco para as mulheres da Construção Civil. Assim, podemos resumir o 1º Fórum de Mulheres na Construção, promovido pela Revista Revenda e realizado em São Paulo. O Evento apresentou debates, histórias inspiradoras e jogou “luz” para questões importantes como a mulher (ainda) vencendo barreiras impostas na luta pela igualdade de gênero, mas mais do que isso, o Fórum emplacou o sucesso “delas”!

Além da conscientização de forma geral, exemplos reais de mulheres bem-sucedidas no setor da Construção Civil, expuseram suas vitórias e conquistas, bem como as dificuldades e preconceitos enfrentados (e superados).

O maior destaque do evento sem dúvidas, se deu por conta da visão dos negócios, em todas as suas esferas, porém, na ótica e perspectiva feminina – algo ainda inovador nos dias atuais. Por fim, chegamos a conclusão que as mulheres para o mundo corporativo, agregam além de valores extremamente profissionais, mas também trazem as suas singularidades que são demonstradas por meio de características únicas como força, delicadeza, postura, presença, calma e principalmente, a função “multitarefas” que só esse ser humano que é para estar aonde ela quiser é capaz!

Parabéns mulheres. Parabéns empreendedoras!

Mais Notícias

ANIVERSÁRIO MÉCARI

Hoje é dia de celebrar uma trajetória de sucesso! Há 32 anos, a Mécari Distribuidora vem construindo uma história de compromisso, confiança e presença em

32 ANOS DE CONQUISTAS

32 anos de conquistas! Cada troféu e reconhecimento representa nossa dedicação, compromisso e excelência ao longo dessas mais de três décadas de história. Obrigado a

CONVENÇÃO DE VENDAS MÉCARI

Começamos com o pé direito! A manhã do primeiro dia da Convenção de Vendas 2025 foi marcada por muito aprendizado, trocas valiosas e conexões ainda